Copa BH (Regional Sul) 23/Abril – Passaportes para cavalos Novos de 4 a 8 anos

CSE – Provas isoladas do Ranking 2016 da SHPA + 1ª etapa da Copa BH – regional Sul

23 de Abril de 2016

 

AVISO IMPORTANTE

PASSAPORTES PARA CAVALOS NOVOS 4 A 8 ANOS

O Comitê Organizador lembra que cavalos novos das idades em lide (4 a 8 anos), que não possuam passaportes CBH ou pré-registro da ABCCH (caderneta azul erroneamente chamada de Passaporte do BH) com capa de validação da CBH, poderão participar somente e exclusivamente das provas reservadas a estas categorias, desde que apresentem o pré-registro (caderneta azul) da ABCCH.

Mesmo nas provas conjuntas (grupo ou abertas) + cavalos novos, estes somente serão considerados para efeito de classificação nas categorias de Cavalos Novos, não participando de nenhuma outra classificação e/ou premiação. No entanto, estes cavalos também devem, obrigatoriamente, estar corretamente registrados na FGEE para o ano de 2016.

Por fim recordamos da obrigatoriedade da apresentação na secretaria da entidade organizadora dos Passaportes e registros de todos os cavalos que participarem das provas de Cavalos Novos. A não apresentação causará a exclusão destes das provas, mesmo os que já constarem das ordens de entrada.


Porto Alegre, 22 de abril de 2016
O Comitê Organizador

 

 

WhatsApp Central de Eventos